Pedidos e Entregas

 

Condições Gerais

As entregas são feitas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial: das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para postagem é de 1 (um) dia útil.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, o sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. E após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, por favor, entre em contato com a loja e solicite o cancelamento da compra.

 

Entrega em Mãos

O serviço de entrega em mãos abrange apenas a cidade do Rio de Janeiro. O cliente pode escolher qualquer estação de metrô ou de trem e combinar o horário com a loja usando uma antecedência mínima de um dia útil. A opção por essa forma de entrega aparecerá junto às demais dos Correios, caso o cliente esteja comprando dentro dos limites do município. 

 

Alterações no Pedido já Fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

 

Ainda Não Recebi Minha Compra

Verifique, abaixo o que pode ter acontecido:

1. data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com a loja;

2. dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência, atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com a loja;

3. pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado;

4. ausência de recebedor: caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, aguarde de 24h a 48h. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria;

5. recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

6. fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada dos Correios.

 

Prazo de Entrega e Disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do seu pagamento pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

 

Prazos de Entrega e Forma de Pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Clube 84 libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a Clube 84 libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até 2 (dois) dias corridos.

Vales

Depende do valor da compra:
• valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 1 (um) dia útil;
• valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

 

Embalagem de Entrega

Todas os produtos enviados são cuidadosamente embalados. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo e envie de volta à loja.

 

Produto Entregue é Diferente do Comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a loja.

Sobre a loja

A carioca Clube 84 já está há mais de 7 anos transformando mulheres comuns em musas. Qualidade, bom preço e envio rápido sempre foram os seus pontos fortes. Aqui você vai achar aquela roupinha linda pra arrasar na boate ou na balada. Vem! Eu sei que você vai adorar.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Clube 84 - CNPJ: 14.542.363/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021

Formas de Entrega